JoJo's Bizarre Adventure & One Piece

jornada, e ambos têm lendários e amados personagens. Além disso, as lutas em cada série são emocionantes e efetivamente animado.

Quanto a características, Bizarre Experience de JoJo é elogiado por sua narrativa excepcional e complicado pessoas, quando Um particular Pedaço é elogiado por sua emocionante história e personagem desenvolvimento através da sequência. Além disso, JoJo tem um sólido ênfase sobre o sobrenatural e mitologia, enquanto Uma pessoa Peça fornece a ênfase large em movimento e jornada.

Por último , sequência falhas, JoJo's Bizarro Jornada é geralmente um pequeno desafiador de seguir como consequência de seu autônomo porção estrutura nomes de personagens e complicados. Enquanto isso, Um Pedaço pode anime ser a pouco prolongado e cansativo devido a seu constante e extensa mãe natureza.

Em resumo, JoJo's Bizarre Adventure e Just one Piece são dois bem-sucedidos série que tem um pouco oferecer manga e anime apoiadores. Igualmente coleção têm seu próprio exclusivo traços e pode atrair tipos diferentes de audiências. JoJo's Bizarro Aventura é bom para muitos que gostam de contos sobrenaturais e mitológicos , embora Um Peça é ideal para indivíduos que gostam de aventura e ação . Igualmente sequência têm seus próprios individuais deficiências, mas isso não diminui sua geral alta qualidade . Caso você seja um admirador de igualmente mangá e anime, nós notavelmente propomos ofertando ambos igualmente sequência uma chance. "

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *